MODAL - Brand & Digital Agency - MDS Group

Viagem virtual,
MDS no mundo.

Campanha integrada

MDS. Uma marca de referência em Portugal no segmento dos seguros. O projeto MDS no mundo, partiu de uma ideia simples e rapidamente ganhou asas... literalmente! Uma campanha integrada, com produção de conteúdos, comunicação e desenvolvimento tecnológico.

image-26

Encurtar distâncias.
Aproximar pessoas.

Ao longo de 5 meses, o MDS no mundo foi o epicentro da comunicação interna da MDS. Com múltiplas iniciativas, jogos de perguntas e respostas, webinars, live streamings, produção de muitos conteúdos e muita interação, proporcionou-se uma viagem virtual à volta do mundo, com 4 destinos diferentes, a todos os colaboradores MDS Portugal.
image-27

Briefing

  • Criar uma iniciativa, em tempo record, capaz de criar uma ligação virtual para um universo de mais de 300 pessoas. Desenhar um projeto que unisse as pessoas, que as ligasse e mantivesse atentas à própria empresa.

Conceito

  • MDS no mundo. Numa plataforma, cada viagem tinha os seus desafios. Durante um período de tempo, a viagem àquele destino tinha conferências exclusivas, jogos, desafios e muitas surpresas.

Ação

  • Participou? Ganhou o carimbo no passaporte. Todas as iniciativas foram devidamente medidas e o seu sucesso esteve à vista. Para além disso, vários insights para a organização foram conseguidos.

Agora... no digital!
Estratégia vs criatividade.

A plataforma credenciava com login e password todos os participantes, que estavam dividos por equipa. No site da campanha, podiam ser consultadas as equipas, havia um repositório de informação das viagens e respetivos conteúdos, que já tinham acontecido, e também toda a divulgação das viagens e iniciativas seguintes.
image-28
image-29
image-30
image-31
image-32
image-33
image-34

Live Streaming
Chef Rui Paula

A cereja no topo do bolo. Para fechar em grande os desafios gastronómicos, foi organizado um live streaming exclusivo com o Chef Rui Paula, onde este interagiu com todos os participantes, conversou em direto e apresentou uma receita. No final, houve prémios para os mais atentos.
image-35