MODAL - Brand & Digital Agency - Lavandeira Avesso

Um golpe saboroso de prazer.
Vinho Lavandeira.

Projeto integrado

Lavandeira. Uma história que merecia ser contada. Uma estratégia que merecia ser criada. Um projeto integrado dar força e vida à marca.

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Estratégia integrada.
On + offline.

A criatividade e a estratégia tiveram um encontro perfeito no projeto. Uma marca que procurava aumentar a sua presença, a sua afirmação no setor. Percorreu-se um longo caminho, desde a criação e promoção de eventos à estratégia digital.
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Briefing

  • Awareness era a palavra de ordem! Uma missão exigente de fazer com que o vinho fosse mais conhecido e reconhecido. Uma missão de branding, de RP, de digital. O objetivo foi o aumento de vendas e dar power à marca.

Conceito

  • Um manifesto poderoso. Por cada gole, uma viagem de sabor. Quem contou a história foi Eça de Queirós. Nós, limitámo-nos a materializá-la e eternizá-la em video, imagem, web, embaixadores e tantos outros conteúdos.

Ação

  • Foram desenhados diversos elementos comunicacionais para diferentes fases. Foram escolhidos embaixadores, transformou-se o manifesto em video, desenvolveu-se vendas online e tantas outras ações.

Planear e executar.
Da estratégia à ação.

Vitor Baía, Vanessa Fernandes, Afonso Vilela. Alguns dos nomes deram a cara pela marca. O trabalho desenvolvido com o enólogo Rui Cunha e as investidas pelos meios de comunicação social. Um universo de iniciativas para dar força à marca Lavandeira.
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Materializar uma história que
Eça de Queirós quis contar.

A escrita do manifesto foi o ponto de partida. Depois, numa produção audiovisual que percorreu tempos "de época" até aos dias de hoje, mostrámos a Casa que conta a história da marca, com referências aos momentos mais marcantes de toda esta evolução.